O que vou ser quando crescer?
terça-feira, 30 de junho de 2009 - (0) comentários

Já é difícil ser adolescente (clichê, eu sei, porém é fato) e lidar com as mudanças, nessa fase é que fazemos escolhas que pode mudar completamente o nosso futuro.
Mas, e como acertar na escolha? Eu, sinceramente, não sei. Não faço idéia do quero fazer, que carreira seguir. O problema é que o vestibular tá quase batendo na minha porta, e eu fico preocupada com essa decisão. Eu gosto de tantas coisas, fica difícil escolher entre uma só, fora o medo de começar algum curso e desistir no meio.
Já quis medicina, jornalismo, web design, letras, história, biomedicina, ciências biológicas, medicina veterinária...
Vou procurar um teste vocacional urgente. Mesmo não acreditando neles, acho que pode surgir uma luz no fim do túnel. :)