Carma?
sexta-feira, 31 de julho de 2009 - (0) comentários

Falta um pouco mais de uma semana pro meu aniversário, eu deveria estar animada.. mas acho que começou aquele tal carma de aniversário.. :/
Não sei explicar, bateu um desânimo.. uma vontade de ficar na cama, de pijama e descabelada o dia todo, assistindo P.s. eu te amo e chorar até não aguentar mais.
A noite não consigo dormir, fico pensando a noite toda.. Buscando respostas pra perguntas que nem ao menos sei.
Tá tudo tão estranho, tô com um aperto no peito.. um friozinho na barriga, uma sensação estranha. Parece medo, mas não sei bem do que.
Acho que é medo de ficar sozinha, ou dos obstáculos da vida. Queria que tudo fosse um pouco mais fácil, descomplicado.
Pena que nem tudo é como a gente quer. Mas acho que não é isso, sempre gostei de desafios e sempre me superei. Espero descobrir o que é, espero que esse medo e essa sensação ruim passe.