Obsessão
terça-feira, 21 de julho de 2009 - (0) comentários

Fã que é fã gosta de acompanhar seu ídolo, saber da sua vida, da sua carreira, colecionar fotos e em alguns casos, ter o ídolo como espelho, fazendo tudo que ele faz.
O problema é quando passa dos limites. Ando lendo alguns tópicos na comunidade do orkut sobre Twilight e vi que alguns fãs andam fazendo absurdos.
Primeiro um doido foi visitar a Reserva dos Quileutes em La Push e resolve homenagear Bella Swan se jogando do penhasco, de onde ela se jogou em Lua Nova. Como pode perder a noção desse jeito? O carinha aí sobreviveu, mas o povo Quileute pediu para que não haja mais casos como esse.

A Nação Quileute, entretanto, falou sobre o assunto, declarando que embora a “Nação Quileute seja muito receptiva a todos os visitantes de La Push”, ela “não tolera comportamentos que podem resultar em danos corporais para qualquer um que esteja visitando essa região maravilhosa. Nós entendemos a ânsia dos fãs em procurar cada detalhe que faça parte da história, mas, por favor, lembrem que a mesma é uma ficção”.
Fonte: http://twilightteam.com.br e http://naumacredito.blogspot.com/
Outro caso, que não sei se é verdade ou alguém querendo se aparecer foi de uma menina que postou numa comunidade que cortou os pulsos com gilete, tentando se matar depois de descobrir que não existe alguém como Edward Cullen!
Meu Deus, como pode tanta ignorânica?
Certo que todos nos envolvemos pela história, achamos semelhanças em algumas coisas, mas tudo isso é ficção. Nunca que eu iria pra escola e encontraria um vampiro vegetariano, lindo, perfeito, romântico, educado, etc e tal. Também seria impossível uma pessoa normal se jogar de um penhasco e sair de lá sem nenhum arranhão. Vamos cair na real né, galera?!

Daqui a pouco os livros e filmes da Twilight Saga virão com uma advertência para os fãs maníacos.
Só espero que os fãs do RPattz não saiam por aí bebendo até cair.. ;D