O que não é pra ser, deixa pra lá!
quinta-feira, 6 de agosto de 2009 - (0) comentários

Não tô mais nem aí com nada.
O que for pra ser, vai ser e o que é meu está guardado, quando chegar a hora tudo vai se encaixar.
Cansei de correr atrás de pessoas que não estão nem aí pra o que eu penso ou sinto. Agora vai ser assim: quer? Ótimo. Não quer? Problema seu, tem quem queira, e bola pra frente.

Aquele meu mau estar ainda não passou. Frio na barriga, não durmo e quando durmo, tenho sonhos estranhos que parecem reais. Não sei o que é, e talvez nem queira descobrir. Vai ver é só excesso de férias.

Meu aniversário é domingo e nem estou tãão animada com isso. Sábado vou comemorar com meus amigos e espero que seja bom, e que eu me distraía bastante! :)
Queria ir ao Playcenter domingo, mas não sei se vai dar. Tô louca pra pular do SkyCoaster, e ando até sonhando com isso. *-*

Vou arrumar a casa, senão já viu minha mãe falando depois.. haha Beijo!