Eu to aqui agora, e, cadê você?
domingo, 30 de agosto de 2009 - (0) comentários

Enfim, 17 anos. Nada é como antes, mas não sinto muito a diferença.
Eu sei que amadureci, cresci, mudei, errei e aprendi, continuo errando e aprendendo, ganhei responsabilidades, ganhei experiências, enfim.. é o começo de uma vida toda, uma vida de adulta.
Ou quase isso.
Mas não é isso que me preocupa, pelo contrário.
Ultimamente tenho me sentido sozinha, carente.. Precisando de alguém por perto, mas não um alguém qualquer. Não uma amiga, ou amigo.. porque isso eu tenho sempre que preciso.
Mas sim um homem, um namorado, um amigo colorido.. Alguém que me dê amor, carinho, amizade e que esteja sempre por perto, quando ninguém mais está.
Alguém pra ir ao cinema, ficar abraçado, andar de mãos dadas.
Alguém que diga tudo que precisa sem ter que proferir uma só palavra.
Que com um olhar me acalme, me conforte.
Mas... cadê esse alguém que eu não encontro?