o tempo, os amigos.. a vida
sexta-feira, 18 de setembro de 2009 - (0) comentários

O tempo tá passando rápido, logo o 3ºano termina e uma vida nova vai começar. Me sinto ansiosa, mas com medo. As coisas não vão ser mais tão fáceis quanto agora, tenho medo de desistir no meio do caminho.. não dar conta, ou coisa assim. Mas sei que é coisa da minha cabeça.

Minha vida até que tá bem, obrigada. Estudando, trabalhando.. curtindo um pouco. :)
Acho que tô na melhor fase da adolescência. Os pais confiam mais, permitem mais.. É até estranho, mas é bom.
Nunca pensei que fosse colocar um piercing sem eles falarem nada, mas aconteceu! *-* Furei o nariz e ninguém falou nada, pelo contrário.. minha mãe até foi comigo ao estúdio.

FDS passado foi niver do Guh, e nós fomos ao Micelanya. Foi muiiiito bom! hehe :D
Agora, nesse FDS, tem niver da Ana no sábado, no Micelanya também, e churras do Guh (de novo!) no domingo. Nem vou me acabar! haha
A única coisa que estraga é o simulado que vale nota que vou fazer no sábado. Aliás, as aulas de sábado acabam com qualquer um!

Vou indo, porque essa internet do trampo.. haja paciência! ;)