A amizade
domingo, 25 de outubro de 2009 - (0) comentários


O título do post era pra ser 'A saudade', mas resolvi mudar e falar não só da saudade, mas da pessoa que me faz falta.
E essa pessoa é a minha melhor amiga, Bia, que passou uma semana longe, em Porto. E pode parecer frescura, porque a gente as vezes fica longe, como nas férias, mas sempre damos um jeitinho de nos encontrar e dessa vez parecia que tinham arrancado uma parte de mim, pois eu continuei na minha rotina, só que sem ela.

Nossa amizade começou de um jeito bem estranho, nós nos odiavámos e não era por menos, pensamos completamente diferente, e acho que é por isso que somos tão amigas, no fundo nos completamos.
Até que ela caiu na minha sala e começamos a puxar assunto, e do nada, ela virou minha melhor amiga. Em pouco tempo já estavámos completamente grudadas, e ela era meu diário vivo. Sabia de tudo, de coisas que jamais ninguém sonhara.
Claro que nada é perfeito e nós também temos defeitos, já brigamos muito e até ficamos um tempo sem se falar, mas que só serviu de lição pra fortalecer nossos laços. As vezes até rolam discussões, pois como eu disse, somos completamente diferentes, mas aprendemos a lidar com nossas diferenças.

Ela se tornou, praticamente, a irmã que eu não tive e de "brinde" me deu mais duas amigas maravilhosas, que são as irmãs dela, as amo demais!

Agora, estamos no último ano da escola e com as diferenças, vamos trilhar direções diferentes. Tenho medo de acabarmos nos esquecendo, mas tenho certeza que ela sempre vai ter um lugarzão no meu coração, porque amizade igual a nossa não se encontra em qualquer lugar.

E pra ela, eu desejo toda a felicidade do mundo, porque não consigo nem pensar na minha irmãzinha triste.
Não vejo a hora de vê-lá pra matar as saudades e colocar o papo em dia ;)
Te amo muito amiga, e essa semana foi a mais longa sem você!