Estou confuso e joguei tudo pra trás ♫
quinta-feira, 15 de outubro de 2009 - (0) comentários

Esses dias eu tô meio que numa crise de existência, me perguntando o porque das coisas.
Me perguntando até que ponto eu tenho amigos verdadeiros.
Será que vale a pena me doar por inteiro pra essas pessoas?
Sinceramente, eu não sei. Por isso resolvi dar um tempo em tudo, ficar mais quietinha.. só observando.
Quero chegar a uma conclusão e espero ser só coisa da minha cabeça e provar que minhas inseguranças são completamente bobas.

Hoje e amanhã na escola esta tendo uma feira cultural, chamada de Agita Wolny. Meu grupo fez uma fotonovela, estilo ídolos, onde eu sou uma jurada que no fim vai pra Itália e fica super famosa! :D haha
Hoje montamos o mural com as fotos e decoramos nosso espaço, e amanhã vai ter as exposições e os professores irão avaliar e tal.
Acho que ficou bem legal, vou levar câmera e tirar fotinhos.

Aqui no blog o que tem de novo é o layout. Acho que tô voltando pra esse mundo blogueiro de vez!
Tô com uma vontade enooorme de mexer no Photoshop e no Frontpage, tanto que deu nesse layout. Eu gostei, e até que pra quem ficou um tempinho sem mexer ficou bom. :)

Agora com o ano acabando quem sabe eu troque o visual daqui com mais frequência né? ;D