vou te esquecer :)
sexta-feira, 13 de novembro de 2009 - (0) comentários

Algum tempo que não posto, mas foi por pura preguiça.
Nesse meio tempo aconteceram coisas boas, reafirmei amizades, conheci uma pessoa mais que especial..
Estava tudo andando muito bem, mas desde ontem tô me sentindo péssima, triste e não consigo entender porque.

Está tudo indo pros eixos, um novo amor (que agora é reciproco!), grandes amizades (que dão suas mancadas, mas que parece normal), um ciclo se fechando na minha vida (terminando o colégio, indo para a faculdade). Só vejo coisas boas, mas não consigo me animar.. algo me diz que tem coisa errada aí e eu não faço idéia do que.

Espero que eu melhore logo, odeio me sentir assim.
Mas por um lado estou muito feliz por essa nova fase na minha vida! Muita sorte pra mim (yn)