Tchau 2009 o/
quinta-feira, 31 de dezembro de 2009 - (0) comentários

O que posso dizer de 2009? Tudo. Isso resume meu ano inteiro..
Foi um ano de mudanças, pessoais, emocionais, profissionais, etc.

1- Acabei a escola, já não vejo mais meus amigos com frequência e também não há mais cobrança quanto a isso.
Agora, depende de mim continuar estudando.. ou apenas arrumar um emprego e me acomodar.

2- Foi um ano em que ganhei mais confiança e liberdade dos meus pais.
Senti mais segurança em poder conversar com eles e me expressar, falar o que eu acho certo ou errado.
Não precisar mentir.

3- Nesse ano também quebrei muito a cara com o amor. Faz parte, mas serviu pra aprender muitas coisas.
Por exemplo, não entrar de cabeça num relacionamento ou deixar que o medo me impeça de prosseguir.
Passei o ano todo solteira, mas em alguns momentos bem acompanhada.

4- Minhas amizades se eternizaram. Quem é amigo de verdade, vai comigo pro resto da vida.
Cada vez mais tenho provas de que sozinha nunca vou ficar, porque sempre tem um amigo ou amiga ali pra eu contar, em especial minha melhor amiga que é tudo pra mim.

5- Eu sou capaz. E descobri isso por meio do estágio que arrumei no meio do ano.
Aprendi muita coisa, e vi que eu sou capaz de trabalhar, de ser responsável e administrar meu próprio dinheiro.

E é assim que eu vou pra 2010, com confiança e esperança de que vai ser um ano excepcional e eu vou fazer de tudo pra que seja assim.

No próximo post: Metas para 2010! ;D ehehe