Ano de mudanças
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 - (0) comentários

Todo começo de ano é a mesma história.. Desejos para o próximo ano, metas a cumprir, promessar, simpatias, enfim. Eu não vou ser diferente e vou deixar registrado aqui tudo que eu pretendo realizar, se não tudo a maioria das coisas, no ano de 2010.
E, eu espero muito que, esse ano seja o ano das mudanças em minha vida! :D

- Meu maior desejo esse ano é começar a faculdade, na área em que eu gosto: Biológicas!
Caminho sempre em direção a essa realização e espero estar cada dia mais perto. :D

- Mudanças de atitude e em minha vida pessoal. Quero me tornar alguém melhor, tanto pra mim quanto pra quem convive comigo.. porque não é uma coisa fácil.. heheh

- Empreeego! Sim, eu preciso do meu dinheiro e da minha independência financeira.
Quem vai me bancar nos meus momentos de Becky Bloom?? xD

- Emagrecer, bastante.. hehe Tanto pra minha saúde, que ainda não tem problemas mas antes prevenir do que remediar, e também para meu ego, para me sentir realmente bem.

- Enfim conhecer alguém que me ame, me respeite e me admire pelo que sou.. e que seja recíproco! :D
Quero aquietar, arranjar um cobertor de orelha.. aheeiaueai Mas tem que merecer e ser alguém muito especial.. Tá diifícil! ;P

- Ler muito mais do que leio e adquirir muito mais conhecimento. Comecei esse ano com sede de aprender cada vez mais e mais.. Só espero que essa vontade dure mais de uma semana.. aehaieueheai

- E por fim, conseguir manter esse blog por algum tempo.. hehe =D

Acho que é isso, por enquanto.. Agora é fazer tudo certo pras coisas se encaminharem e meus desejos se realizarem! =)