Balanço de Férias
domingo, 31 de janeiro de 2010 - (2) comentários

Esse ano minhas férias acabam mais cedo, pois as aulas começam dia 2, terça feira, na faculdade.
E, sinceramente, não sei se quero que as aulas comecem logo, hehe. Tô morrendo de medo e ansiedade.

Mas, não vim pra falar disso. Vim pra falar das minhas férias.

Elas não foram lá as melhores férias que eu tive, não viajei, não sai muito. Pra falar a verdade, passei 2/3 das minhas férias vestindo pijamas e o resto correndo atrás de documentos para a faculdade. haha
Por outro lado, me dediquei a coisas que gosto muito, como conversar com amigos, o blog, enfim.. minha vida virtual.

As poucas vezes que sai foi ótimo porque meus amigos são os melhores! <3
Sempre me divirto horrores, mesmo quando é pra ficar sem fazer nada no shopping.. haieuaehai

O tempo em casa também serviu pra estreitar os laços com a família.
Meu pai anda um amor comigo, coisa que é difícil acontecer.. infelizmente.

Nesse último FDS de férias fiz tudo isso junto. Sai com a melhor amiga, fiquei com meus pais e minha avó e me dediquei ao blog (troquei o layout, viram? *-* aheiaeuhi)

Pode ser que isso não seja um ideal de férias pra ninguém, mas essas foram as minhas e eu tô muito feliz por essas coisas! :)