BBB 10
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 - (0) comentários

Tá, eu sei que BBB é futilidade, cultura inútil.. se é que pode ser chamado de cultura. Porém não vou ser hipócrita e falar que não gosto. Gosto sim e acompanho desde o início! :D haha
Ontem começou a edição 10 que apresentou os novos candidatos e já teve prova do líder, e uma novidade.. a entrada de dois participantes que já participaram de outras edições do BBB.

Não gostei disso, pois escolheram, na minha opinião, os participantes mais sem graças.. tirando a Fani, claro.
Já os participantes novos, fui com a cara da maioria, o que não é normal porque sempre tem um que pego nojinho de cara! hehehe
Mas meus favoritos foram a Elenita, Alex, Tessália e o trio GLS da casa, Angélica, Sérginho (Sr. Orgastic! hehe) e o Dicesar. *-*

Acho que essa edição vai dar o que falar, tanto pela ousadia de ter participantes homossexuais como pela personalidade dos participantes, que parecem todos de personalidade forte. ;D
Agora, vamos acompanhar pra ver o que vai dar e continuar dando aquela espiadinha!