Cadernos e mais cadernos *-*
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 - (0) comentários

A hora mais divertida da volta as aulas, na minha opinião, sempre foi a compra dos materias!
Não sei se é porque eu amo comprar ou porque amo cadernos e coisinhas fofas.. Acho que é um pouco dos dois! hehe
Mas isso não importa, já que tô aqui na verdade pra falar das fofuras de cadernos lançados esse ano.

Vamos falar sobre os cadernos da Foroni:

- Linha Pucca: De meninas a mulheres, essa garotinha conquista todo mundo! E eu sou suspeita pra falar porque amo de paixão essa personagem e tenho bolsas, fichário, folhas, adesivos, agenda, caderno, lápis, canetas... hehehe As fotos abaixo são dos modelos de caderno e agenda que comprei pra mim, mas tem várias opções de capas super fofas!


Caderno e Agenda 2010

- Sugar Babe: Duas irmãs gatinhas são as personagens. Elas são ao mesmo tempo muito rock'n'roll e cute!
Ainda não vi em nenhuma loja esses cadernos, mas com certeza são umas gracinhas! *-*




- Disney Classics: Essa linha é uma fofura só! Disney é tudo de bom, ainda mais os personagens clássicos como o Tico e o Teco e a Dama e o Vagabundo *-* Tem ainda mais dois personagens, mas esses são os mais fofos.



 - Barbie Classic: Todo as garotas do mundo amam a Barbie! E aposto que amariam mais ainda ela numa versão vintage... e TCHARÃ, é exatamente o que essa linha traz. A nossa Barbie de sempre numa versão menos menininha.

 

Eu até falaria sobre os da Tilibra, mas eles se explicam por si só.. todos super lindos!
Quem quiser conferir entra no site meutilibraminhacara.com.br e de quebra participa da promoção porque tá demais! ;D

#fikdik