Hello Kitty Online! :D
terça-feira, 12 de janeiro de 2010 - (0) comentários


Faz algum tempo, descobri que iriam lançar no Brasil um MMORPG da Hello Kitty, que já existia há um bom tempo em outros países. Achei estranho, mas logo comecei a gostar da idéia de ter um jogo super cute voltado para o público feminino.
Depois de um tempo, lançaram a versão closed beta e a Gamemaxx distribuiu chaves para jogar essa versão com exclusividade, porém eu demorei pra descobrir isso e acabei não jogando nessa fase. Quando essa versão fechada acabou, logo anunciaram a versão open beta, que continua sendo de teste, porém aberto para todos.

Eu, claro, corri para me cadastrar no SanrioTown e esperar ser lançada essa versão.. e tcharãm: a lançaram ontem! :DD

Meus comentários sobre o jogo, porque quem anda por aí lendo os blogs da vida já sabe tudo sobre o jogo:

- É lindo, é fofo, tem muito rosa, é de mulherzinha! EU AMEI hahaha É cheio de detalhes, florzinhas, carinhas da HK, personagens da Sanrio, borboletinhas, etc. *-*
- Fácil de jogar. No começo é um pouco complicado, mas com uns 15 mins de jogo você pega o jeito!
- O jogo começa com missões fáceis e muito simples, que vai desde colher trevos até fazer leite com chocolate, porém essa dificuldade vai aumentando com o passar das missões. Eu por exemplo, estou em uma que não consigo de jeito nenhum cumprir e estou desde ontem tentando.. hehehe xD
- E o melhor, ao invés de matar os bichinhos pelo caminho você os coloca pra dormir! Isso mesmo, DORMIR. hehehe E depois eles acordam e voltam a andar pra lá e pra cá! Bonitinho né?

Por enquanto, pelo tanto que joguei, essas são algumas observações que fiz.
Abaixo vejam algumas imagens do jogo e o vídeo de introdução super fofo *-*: