Looklet!
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 - (0) comentários

Parece o Polyvore, mas é miiiil vezes mais legal! haha
É tipo um "stardoll" beeem melhorado, e o melhor.. você não precisa comprar as roupas, é só escolher sua modelo e sair vestindo! :D
Esse é o Looklet, o mais novo (pelo menos pra mim!) passatempo das fashionistas de plantão, shopahollics ooou garotas entediadas (e por que não garotos também?? ^^).

Eu adooorei essa "ferramenta", pois além de montar looks bacanas dá pra simular aquela roupinha que você vai pra próxima balada ou festinha, enfim.. pode ser muito útil! *-*
Lá você também pode votar e comentar no look das outras meninas do mundo todo, e tem muita coisa linda. E dá pra "seguir" as outras meninas, como no twitter.
Pra montar seu look é bem fácil, basta clicar na peça que escolher e ela vai direto pro corpitcho da sua modelo, daí é só mudar como quiser.. colocar por dentro da calça, por fora, casaco fechado ou aberto.. enfim, vááárias opções.

Fiz vários looks, que nem sei se são tão bons quanto eu achei.. porque de fashionista eu não tenho nada! aheiueiehiua


 

 Então meninas, vão lá, se cadastrem e me sigam pra brincadeira ficar mais legal! hehe