Metamorfose ambulante
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 - (2) comentários

Estava eu pensando no que postar, quando de repente abri um blog antigo que fiz (tá, não tão antigo..) e me dei conta de como mudei tanto com o passar dos anos. E não só fisicamente, claro.. mas mentalmente.

Lembro de quando tinha meus 11, 12 anos. Me achava a "adulta", com "problemas" sentimentais, complexada.. Hoje vejo que tudo aquilo que me preocupava não é nada!
Existe tanta coisa pior do que ser gordinha ou ser rejeitada pelo seu paquera. Pois é, naquele tempo meu problema mais grave era esse. xD


Claro que essas coisas ainda são difíceis, mas não são prioridade. Ser gordinha numa época onde as top models ditam um padrão de beleza é complicado, as cobranças são grandes. Já o amor, não sou das melhores pra falar.
Vida amorosa mais complicada que a minha, tá pra existir!


Hoje, eu quero mais é ser feliz, sendo como sou, estando com quem estiver. Quero realizar meus sonhos, construir uma vida.. porque, afinal, minha vida só está começando e essa é a hora de agir, amar, sonhar, planejar, viver. :)

 P.s.: Enjoei daquele layout. Queria uma coisa mais... ROSA! =D
Deu nisso que vocês estão vendo, espero que gostem.

 P.s.2: Eu e algumas amigas resolvemos escrever juntas num blog. O resultado foi esse!
Espero a visita de vocês! :D


Marcadores: , ,