Mulherzices
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 - (6) comentários

Que mulher não gosta de estar sempre bem produzida, arrasando nem que seja pra ir ao supermercado?
Pois é, eu também tenho minhas mulherzices, e ultimamente tô muito ligada em make. E mais que isso, em vídeos tutoriais de make (mesmo não sabendo fazer metade do que vejo, haha. Acho lindo!).

No youtube tem canais ótimos, como o Like a Makeup, o da Andreza Goulart e o da Mari Mateus. Eles tem vídeos super bons, que ensinam desde o básico até os makes mais glamurosos.

Mas dando uma garimpada por lá você acha coisas fantásticas que ajudam muito no dia-a-dia.

Uma coisa que sempre me martirizava era passar o delineador. Sempre saia uma coisa horrível, ou então um olho ficava lindo e o outro.. nem se fala, todo torto.. hehe
Acabei aprendendo com o tempo e a prática, agora é muiiito mais fácil. Mas para quem ainda sofre com isso, tem vários vídeos com algumas dicas boas pra passar sem erros. Eu gostei bastante desse aqui, que é mais ou menos do jeito que faço e acho mais fácil. Mas tem outras técnicas, como a dos pontinhos ou a de fazer o traço com o lápis antes. Isso vai de pessoa pra pessoa, mas as dicas ajudam e muiito! ;)

Estou planejando testar essas makes em mim e postar os resultados aqui.
Mas acho que não é uma coisa imediata, vamos ver o que dá..
Enquanto isso, vejo os vídeos e o que achar legal, útil, etc. compartilho aqui.
Espero que gostem dos vídeos e seja útil a todas. :D

Marcadores: , , , ,