Preciosa, uma história de esperança
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 - (4) comentários

Claireece Preciosa Jones sofre privações inimagináveis em sua juventude.
Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada,
analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida.
A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: "Às vezes eu desejo que não estivesse viva.
Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar.
Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã”.
Uma história intensa de adversidade e esperança.

Conheci esse filme pelo meu perfil no Filmow, logo marquei como "Quero ver!" e procurei o download.
Baixei e acabei de ver, e a conclusão que tenho é: eu não sei de nada da vida!

Imagine você crescer sendo abusada sexualmente por seu pai, com sua mãe te maltratando e te explorando todo dia. Aos 16 anos, grávida do segundo filho, analfabeta, pobre e fora dos padrões de beleza.
Esse filme é um belo soco no estômago!
Agora vocês devem estar perguntando, onde é que tem esperança nisso?
Em tudo. Toda vez que Precious era abusada, maltratada, independente de quem fazia, ela sonhava.
Sonhava em ser atriz, ter um namorado, ser cantora, famosa, rica. Essa era a válvula de escape dela.
E com algumas pessoas boas que cruzaram seu caminho, ela seguia em frente com seus sonhos.. mesmo com tantos sofrimentos.
Super indico esse filme! É uma grande lição de vida e faz muita gente parar pra pensar.
Temos tanto e reclamamos muito, de barriga cheia.
Fica a dica! ;)