Viva a Biologia! \o/
quinta-feira, 25 de março de 2010 - (2) comentários

Tive que abandonar o blog por alguns dias, claro que por forças maiores.
Queria tanto vir aqui e postar, mas a faculdade me impediu.. Muitos deveres, trabalhos, relatórios, enfim. Agora começou de verdade! hehe :)

O post de hoje não tem bem um assunto, vai ser uma coisa aleatória. Mais para deixar vocês a par da minha vida e esclarecer o motivo pelo qual vou postar com menos frequência daqui pra frente.

Pra vocês terem noção, final de semana passado passei na faculdade fazendo trabalho e depois participando de um mini-curso sobre saúde e higiene bucal. Durante a semana fiquei terminando relatórios e fazendo atividades.
Já esse final de semana, o sábado é livre, mas no domingo tenho saída de campo. Vou para Santos, Guarujá e Bertioga e nem sequer posso molhar o pé na água, HAHA.
Vou ao Museu do Mar, Aquário do Guarujá e andar de barco pelo Canal de Bertioga. Legal né? É, depois tenho vários relatório pra fazer sobre a saída, um para cada matéria. D:

Enfim, é isso. Tudo por amor a Biologia!
Prometo tirar bastante fotos da saída e quando tiver tempo, posto aqui as coisas legais que vi por lá.
Até mais! ;D

Marcadores: , , , ,