Eu só rezo pra ficar bem ♪
terça-feira, 13 de abril de 2010 - (2) comentários

Vejo tanta coisa errada ao meu redor, que me deprime.
Não consigo acreditar que existem pessoas assim, chega a ser triste. E o pior é que fazem mal pra elas mesmas.
Queria ser fria a ponto de não me importar, muito menos me irritar com coisas desse tipo, mas meu sangue quente não me permite. Então só me resta vir postar sobre isso aqui, usando o blog como uma válvula de escape.

Me desculpem por esse post, mas precisava deixar registrado minha revolta com algumas pessoas e atitudes que essas têm.

Em abril, o blog completa 11 meses! :D Estou pensando em novidades pra comemorar o 1º ano dele.
Fora o visual novo que estou montando. Acho que vai ficar bem fofo!

No próximo post, tudo volta ao normal, prometo!

Ps: Respondendo a pergunta que me fizeram sobre o post passado, as fotos foram tiradas em Santos e Guarujá. Os peixinhos e pinguins são do AcquaMundi, aquário lá do Guarujá! :D

Marcadores: , , , ,